Dica de viagem Barcelona: Casa Batlló

by - segunda-feira, novembro 06, 2017

Sexta-feira acordamos cedo, fomos para um mercado perto do nosso Airbnb e fizemos algumas compras para não ter que precisar ficar comendo fora durante todos os dias de viagem. Tomamos café da manhã e logo saímos para bater perna em direção ao Passeig de Gràcia, um calçadão repleto de lojas, restaurantes e pontos turísticos, como a Casa Batlló.


Como o orçamento da viagem estava um pouco limitado, decidimos que iriamos conhecer por dentro somente a Sagrada Família e o Park Guell, mas não custava passar em frente para ver essa maravilha de perto, né? E foi o que fizemos.

Tínhamos a opção de ir de mêtro, mas preferimos ir a pé para conhecer a cidade e suas ruas, pois de metro você não consegue ver nada. Além disso, estava um dia maravilhoso, então tudo colaborou. 

Chegando lá, a Casa Batlló estava apinhada de gente, já que é uma obra de Gaudí. Por fora é muito incrível, e garanto que você nunca viu nada parecido. Ficamos com bastante vontade de entrar, mas fica para a próxima viagem! Ah, por conta da fila sempre vale a pena comprar o ingresso online e antecipado, assim você não perde tempo na fila e também não corre o risco de os ingressos estarem esgotados.


É praticamente impossível tirar fotos em frente sem uma multidão de turistas, então faça como a gente e suba nos bancos em frente ao prédio, assim você terá fotos lindas sem ninguém atrapalhando! 

Caso você queira comprar ingressos e saber mais sobre a visita guiada, entre no site: https://www.casabatllo.es/en/

Endereço: Passeig de Gràcia, 43, 08007 Barcelona. 

Depois dessa rápida visita fomos ao mercado municipal La Boqueria, mas isso é assunto para o próximo post!


Para ver mais detalhes da Casa Batlló e ver como foi o nosso dia em Barcelona, assista ao vlog da viagem:

You May Also Like

1 comentários

  1. que fotos lindas! com certeza um ponto turístico super imperdível de conhecer em Barcelona

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir