The Maine em Barcelona : Sobre rever a sua banda favorita e conversar com eles

by - quinta-feira, novembro 09, 2017

Pesquiso algo sobre a nossa banda favorita, The Maine, aqui no blog e não consigo escrever esse post sem parar de sorrir. 

Sorrir, porque a vida é incrível.
Sorrir, porque apesar dos tropeços, seguimos aqui, acreditando.
Sorrir, porque 4 anos atrás aquelas garotas conhecendo os integrantes da banda The Maine não faziam a menor ideia de quem iriam revê-los em Barcelona, pois estariam morando na França.

Comece lendo esse post que escrevemos em 2013: http://www.gemeasescritoras.com/2013/07/the-maine.html

Esse ano, quando já sabíamos que viríamos para  a França, The Maine anunciou que iria para Curitiba. Ficamos um pouco tristes, mas uma ideia começou a se formar em nossa mente: E se fossemos em um show do The Maine na Europa?



Alguns meses depois eles anunciaram show em Barcelona e juntamos a nossa vontade de conhecer a cidade com ir ao show deles! E o melhor de tudo: com a nossa melhor amiga Cami, que nos apresentou a banda.

Sexta finalmente chegou, e nós estávamos acompanhando a banda e vendo que após todos os shows eles estavam ficando na rua conversando com os fãs. Então claro que a expectativa estava bem alta. As bandas Technicolors e Night Riots (menção honrosa para essa banda, escutem o mais cedo possível) abriram o show, e depois foi a vez do The Maine.

O show foi incrível, e todas as emoções ficaram a flor da pele. Cantamos, choramos, dançamos e nos encantamos. As vezes tudo que precisamos é de um bom show para levar todas as dores embora. Na última música, o John O`Callaghan falou que se caso alguém quisesse conversar com a banda depois do show, eles estariam lá fora! Me digam, existe banda mais digna que essa?


Falamos com todos que éramos brasileiras, e eles adoraram, pois amam o Brasil. Tiramos várias fotos, rimos, trocamos ideias e tivemos uma noite incrível.

Voltamos para o apartamento nos sentindo mágicas, prontas para correr atrás de todos os nossos sonhos!


É muito fácil nos esquecer de como a vida pode ser mágica e especial. Nos pegamos pensando em todas as coisas ruins que as pessoas fazem com a gente, nas decepções, em como nossos sonhos parecem estar longes, em como todos os outros conseguem menos você.

Pare.

Respire.

Comece a pensar nos momentos mágicos que a sua vida já te deu e pense em todas as coisas que te trazem gratidão.

''But more importantly, those whose stories you will share with your kids, and grand-kids, and their kids, and their grand-kids, in hopes to somehow keep this all alive. Chivalry, decency, kindness, compassion, desire, strength. How will you be remembered?''  Words by John O’Callaghan.


Para ver como foi esse dia, assista ao nosso vídeo:

You May Also Like

0 comentários