O que fazer em Barcelona: Park Guell de Gaudí

by - terça-feira, novembro 14, 2017

O  Park Guell era um dos monumentos mais famosos em que queríamos conhecer, afinal é um dos mais famosos de Barcelona. Assim, como em todos os passeios do Gaudí que iríamos fazer, compramos os ingressos pelo site oficial deles, que é o: http://www.parkguell.cat/en/buy-tickets/

Super indico comprarem antes, senão vocês podem correr o risco de não conseguirem entrar. Compramos para o horário das 8:30, e acabamos chegando lá quase 9 da manhã. Felizmente, tínhamos meia hora de tolerância, o que nos permitiu conseguir entrar. Esse horário é um dos melhores para ir conhecer o Park Guell, já que não fica tão abarrotado de turistas e assim você pode garantir boas fotos e vídeos sem centenas de pessoas invadindo.
Nós ficamos apaixonadas pela construção, nunca vimos nada parecido! Pelas fotos vocês conseguem ver a beleza do lugar, e como é tudo muito colorido! Esse é um passeio que super indico fazer, já que o preço é bem em conta (Pagamos 7 euros cada) e a família toda consegue se divertir!


Boa parte do Park Guell estava em reforma, mas ainda assim conseguimos tirar fotos lindas e conhecer o local. O legal é que sempre o governo está fazendo restaurações, assim esses tesouros poderão ser vistos pelas próximas gerações! 

Para saber tudo sobre a história e as curiosidades do Park Guell, assista ao nosso vídeo da viagem:

You May Also Like

0 comentários