Dica de bar secreto em Barcelona: Paradiso

by - sábado, dezembro 16, 2017


Em Buenos Aires nós já tivemos a oportunidade de ir em um bar ''secreto'', e foi inesquecível, então quando ficamos sabendo da existência desse em Barcelona ficamos decididas a conhecer!


A entrada do local é ''disfarçada'', parecendo um lugar que vende pastrami. Como nós tínhamos feito reserva não tivemos que esperar nada. Entramos por uma espécie de porta de geladeira e depois passamos por uma cortina de veludo. A hostess nos recebeu e nos levou para a nossa mesa. 

Já tínhamos uma ideia do que íamos pedir, e o drink na concha não foi exceção! Gente, pensem num drink incrível e inusitado! Tem gosto do mar! Eu pedi um drink com gin e lichia, e a Monique pediu um com abacaxi.

Como amamos demais todas as bebidas, pedimos uma segunda rodada! Eu pedi o drink no copo de passarinho, enquanto a Monique pediu um que tinha gosto de sorvete com coca! Como estávamos tirando várias fotos e filmando, o pessoal do bar nos deu mais um drink com pétalas de rosa para cada! Foi muito legal!

O preço de cada drink gira em torno de 6/8 euros, um preço justo pelo ambiente incrível e sabor super inusitado! Se eu morasse em Barcelona eu iria estar sempre no Paradiso, a música é incrível, uma atmosfera super descolada e animada! 



Endereço: Carrer de Rera Palau, 4, 08003 Barcelona.

Para ver como é o bar e todos os detalhes, aperte o play:

You May Also Like

0 comentários