Dica de hotel em Amsterdam: La Bohème

by - domingo, janeiro 21, 2018

Outra série de dicas de viagem começando e dessa vez contaremos tudo sobre a nossa viagem para Amsterdam. Saímos daqui de Toulouse e chegamos na Holanda dia 18 de dezembro. A nossa escolha foi se hospedar no hotel La Bohème. 
créditos: Hotels.com
Como vocês sabem, na maioria das viagens optamos por se hospedar em apartamentos do Airbnb, mas dessa vez o preço não estava compensando e os apartamentos ficavam muito afastados do centro. 

O hotel La Bohème fica perto de tudo. A única vez que pegamos metro foi para ir até a Red Light District, do resto fizemos tudo à pé. 
créditos: Hotel-R

créditos: Eurocheapo
Os quartos eram pequenos, mas limpos e bem confortáveis, e no final das contas isso que importa, pois só o utilizávamos para dormir mesmo. Infelizmente não tem elevador, o que poderia ser cansativo às vezes (especialmente quando tínhamos muitas malas para carregar), mas ok. O café da manhã era simples, mas delicioso ( ainda sonho com o croissant e o cappuccino).  O pessoal do staff era super gente boa, prestativos e educados. 

Adoramos a estadia no hotel  La Bohème! Se você ainda não sabe onde se hospedar em Amsterdam, está aí uma boa dica. Gravamos tour pelo quarto do hotel, aperte o play para ver:

You May Also Like

0 comentários