Dica de restaurante em Paris: Pink Mamma

by - quarta-feira, fevereiro 07, 2018

O Pink Mamma foi o melhor restaurante da viagem para Paris! Descobrimos depois de fazer muita pesquisa, e que bom que o fizemos! O lugar tem cerca de 3 andares, e uma decoração que parece que foi feita para o Instagram! Sério, dá vontade de fotografar tudo! O restaurante fica em uma esquina e é todo rosa, uma graça.


O Pink Mamma é italiano, então pedimos a famosa burrata de entrada para provar. Estava sensacional! Cremosa, com azeitonas e azeite de oliva! De prato principal, eu pedi uma massa trufada, enquanto a Monique pediu um spaghetti com molho vermelho e manjericão. Pensem em um prato fresco, saboroso e delicioso! Só de lembrar da água na boca...


Para beber pedimos drinks, e estavam sensacionais também. O único problema foi quando pedimos a sobremesa e eles já tinham encerrado as atividades na cozinha, uma tristeza :( Bom, fica para a próxima vez!




O preço do prato gira em torno de 15 euros, e os drinks em torno de 10. Pelas fotos vocês podem ver como foi um pouco do nosso almoço! Se visitarem o restaurante, deixem aqui nos comentários para nos contar! 

Endereço: 20bis Rue de Douai, 75009 Paris.

You May Also Like

0 comentários