Montmartre - O bairro perfeito para passar o dia em Paris

by - quarta-feira, fevereiro 07, 2018

O bairro Montmartre em Paris encanta qualquer um! Boêmio, repleto de pequenos tesouros da arquitetura a cada esquina! O mais legal é se perder pelas ruas e se apaixonar pelas lojas, cafés e casinhas!


Não deixem de visitar a Maison Rose, um café rosinha que fica em uma esquina! Várias blogueiras famosas tiram foto por lá e é uma graça! Perfeito para quem adora tirar fotos fofas para o Instagram.


Lá em Montmartre tem o "Le Mur Des Je T'aime", que nada mais é do que a parede dos Eu Te Amo. Tem isso escrito em quase todas as línguas do mundo, inclusive no português! Muito legal, né?


Outra dica é ir até a igreja Sacré-Coeur, que fica no alto! Mas atenção: tem muuuitas escadas para subir, então vá com um sapato confortável e com bastante energia! Você consegue ver boa parte da cidade de Paris lá de cima, então não deixe de ir, é um passeio que vale a pena!



Tiramos várias fotos nessa visita ao bairro de Montmartre, e se tornou um dos queridinhos! Quero visitar no verão, deve ser mais gostoso ainda! 

You May Also Like

0 comentários