Onde comer em Bruxelas: Chez Leon

by - sexta-feira, março 23, 2018

Continuando os posts de Bruxelas, chegou a vez de dar dica de um super restaurante! O Chez Leon é um lugar super tradicional, onde podemos comer as famosas moules com batatas fritas! 


O restaurante abre todos os dias, e fica bem no centro de Bruxelas! Fomos a pé do nosso apartamento do Airbnb! A diversidade de pratos é muito grande, inclusive eles tem vários pratos vegetarianos! Têm porções, frutos do mar, carnes... Enfim, tem opções para todos os gostos! 




Nós escolhemos uma massa com camarão, creme de leite e mexilhão e estava muito gostoso! Também pedimos batata frita para acompanhar, porque #wheninbelgium... não tem como não tentar provar várias, né? Para beber, pedimos o vinho da casa, e estava delicioso! O plano era pedir sobremesa, mas quem disse que conseguimos depois de tanta comilança? Fica para a próxima! 



A média de preço dos pratos é de uns 16 euros, o que é um preço justo pelo lugar, já que é super tradicional e existe há mais de 120 anos. Fica a dica do Chez Leon para conhecer em Bruxelas! No site você pode ver o cardápio inteiro com os preços! 

Site: http://www.chezleon.be/en/

Endereço: Rue des Bouchers 18, 1000 Bruxelles, Bélgica.

Para ver mais sobre o restaurante, assista:

You May Also Like

0 comentários