Delirium Café Bruxelas - Bélgica: Nossa experiência

by - sábado, março 24, 2018

O Delirium Café sempre esteve na nossa lista de bares para conhecer. Antes mesmo de viajar para Bruxelas, tivemos a oportunidade aqui mesmo em Toulouse, que abriu recentemente. O lugar é super alto astral e tem ótimas cervejas!

Provamos algumas muito boas, inclusive uma de maçã maravilhosa, só de pensar da água na boca! O bar tem vários ambientes e toca música boa! Mas devo admitir que esperava um pouco mais, mais animação... sei lá! Acho que prefiro o Delirium aqui de Toulouse. Mas mesmo assim é um must do quando estiver em Bruxelas, já que o bar entrou no Guiness book várias vezes!


Falando em Bruxelas, lá foi o país da Europa onde mais vimos brasileiros, inclusive no bar! Achei que seria em Paris onde teria mais brasileiros, mas achei legal que cada vez mais gente está indo para a Bélgica! 

O preço vária de 4 a 10 euros, vai depender do tipo de cerveja que você escolher. É um bar que dá para fazer um esquenta legal com a turma de amigos e depois partir para uma balada, ou simplesmente ficar até o bar fechar! 



Saiba mais sobre o Delirium Café em nosso vlog de viagem:

You May Also Like

0 comentários