Onde comer em Lisboa: Restaurante Fauna e Flora

by - domingo, março 31, 2019


Nossa amiga Mafalda é portuguesa e pedimos a ela dicas de onde comer em Lisboa. Ela nos indicou o restaurante/café Fauna e Flora. Assim que olhamos o Instagram desse lugar, ficamos encantadas e decidimos na hora que seria o nosso local de almoço no sábado. 

Fomos por volta das 15h e o Fauna e Flora estava lotado! Infelizmente eles não aceitam reservas, então deixamos nosso nome na lista e saímos para andar um pouco. Ali perto tem umas ruas fofas, mas nada de extraordinário para passar o tempo. Após 45min de passeio, voltamos e conseguimos uma mesa. A foma era muita, e decidimos pedir pratos diferentes para compartilhar.


Escolhemos uma avocado toast que não tenho nem explicação! Tinha cogumelos, sementes de chia e uma espécie de rúcula. Estava perfeita, a melhor que já comemos! Também pedimos uma macarrão ao pesto com salmão defumado, tomate cereja e salada - muito gostoso!


Como é um restaurante do tipo brunch, não podíamos deixar de pedir uma panqueca de sobremesa. Escolhemos a de doce de leite, coulis de frutas vermelhas e açúcar de confeiteiro. Gente, é de comer rezandoooooo! Dá vontade de pegar um avião só para comê-las novamente haha. 


O que não vale a pena: As bebidas. Pode ser que fomos tenhamos sido infelizes na escolha, mas a limonada estava bem mais ou menos. 

O preço é bacana e bem mais barato do que fazer um brunch aqui em Toulouse, variando de 8-10 euros por prato. 

Vejam o Instagram do lugar e fiquem também salivando pelos pratos: https://www.instagram.com/faunafloralisboa/

Endereço: Rua da Esperança 33, 1200-655 Lisboa, Portugal.

Horário de funcionamento: 9h-19h. 

You May Also Like

0 comentários