Fiesta Americana Condesa Cancun

sábado, março 07, 2015

Oi, gente! Que saudade de fazer posts por aqui! Quase um mês sem coisas novas, né? Bom, como tínhamos falado, estávamos de férias, e o lugar escolhido foi Cancún! Claro que vamos postar aqui as melhores dicas de passeios, hotel e também contar um pouquinho como foi.


Ficamos 13 dias no hotel Fiesta Americana Condesa Cancun. Reservamos o hotel pelo site Submarino Viagens. Também compramos as passagens pelo mesmo site, pois estavam em promoção. Não pensamos duas vezes e já corremos pra garantir! Voamos pela Aeroméxico, pegamos o voo no Rio de Janeiro, mas não gostamos muito do avião para o México. Basicamente pela falta de entretenimento no voo. Já pensou voar cerca de 11 horas sem nada pra fazer? Foi duro para passar o tempo.

Demorou um pouco para decidirmos em qual hotel ficar, pois em Cancún há a Zona Hoteleira, com centenas de hotéis para escolher. Tirei a dúvida pelo site Trip Adivisor, pois só li ótimos comentários sobre o hotel. E não nos decepcionamos!


Meu Deus, o que é esse hotel, gente? Há diversos restaurantes, desde um mexicano até uma Cevicheria em frente ao mar. Ótimo para aquele lanchinho entre café da manhã e almoço, sabem? 

Vista do quarto

Os quartos são extremamente limpos e confortaveis, possuem cofre, banheira, e um armário ótimo para colocarmos as nossas roupas. A camareira passava duas vezes ao dia para arrumar o quarto, e o frigobar estava sempre cheio de águas, cervejas e refrigerantes.


Preferimos o sistema All Inclusive (Tudo Incluso), pela comodidade. É ruim pegar um hotel sem isso, porque a gente vai pra descansar, e imagina ficar saindo do hotel cada vez que estiver com fome? Acho que compensa muito mais pegar hotel All Inclusive, porque assim aproveitamos cada segundo da praia, piscina e do sol. 


O atendimento do hotel é de outro mundo. Todos os funcionários são super educados e prestativos, sempre prontos pra te atender no que for. Acho que nunca tomamos tantos drinks gostosos, principalmente Mojitos! Gente, o Mojito foi a sensação da viagem! O México é O lugar para se tomar Mojitos. Já estou morrendo de saudades de lá!


O café da manhã era sensacional. Havia umas quarto opções de suco, tinha até bebida alcoólica para os mais fortes, vitaminas, cafés e chás. Todo o tipo de comida americana, mexicana e a mais normal para nós. Croissants, pães, bolos e torradas deliciosas! Sem mencionar as panquecas doces e as quesadillas de queijo. Esses eram itens diários em nossos pratos. 



Os garçons te atendem até na praia, te trazendo qualquer drink! Muito bom, né? 


Se batia fome as opções eram infinitas: Nachos com queijo, hambúrguer, cachorro quente, batata frita, ceviches, tacos de camarão, peixe e muito mais. Se a vontade era almoçar era só escolher um dos restaurantes e se jogar!

O nosso restaurante favorito para jantar foi o El Mexicano. Os pratos de lá eram sensacionais, um melhor que o outro. A dica é  perguntar qual o prato especial do Chef, cada dia era um diferente! E que delícia!

Decoração típica do El Mexicano
E fiquem de olho: No próximo post tem dica sobre um dos parques mais legais de Cancún!

  
Nos encontre nas redes sociais:
 Facebook - Twitter - Instagram 



Leia também

0 comentários