Dica de balada em Cancún: Mandala Beach

by - sexta-feira, julho 24, 2015

Continuando com os últimos posts sobre Cancún (veja todos os posts sobre a viagem para Cancún aqui), a Mandala Beach Club é uma balada que funciona de dia e à noite. O plano, na verdade, era ir para a The City (a maior balada da América Latina), mas os donos resolveram não abrir naquele dia, então tínhamos que escolher entre 3 baladas: A Mandala (balada normal), Mandala Beach e mais uma que não me lembro. Claro que escolhemos uma balada na praia! 



De dia, a Mandala é um beach club, repleta de piscinas, DJS para animar a galera, cadeiras para deitar e relaxar (ou se bronzear), e muitos drinks refrescantes, com a visão do mar azul perfeito de Cancún. 




De noite vira uma balada beira-mar! E é claro que muita gente pula na piscina no meio da festa! Tem até concurso de biquíni, dá para acreditar? As garotas vão de biquíni para a balada! É muito engraçado ver o pessoal torcendo, todo mundo se empolga e se diverte!



Chegando lá, o garçom conseguiu uma mesa para dividirmos com duas australianas, e já começamos a noite virando doses de tequila e fazendo amizade com as meninas! Fomos na época do Spring Break, então vocês podem imaginar que tinha muita gente lá, principalmente do Canadá. 

A música que toca lá é super animada, tocou eletrônica, reggaeton, e hip hop! 

Uma hora o DJ disse algo como "Um grito para o pessoal do Brasil", e é claro que ficamos super animadas. Uns garotos na mesa atrás da nossa também gritaram, e ao longo da noite eles vieram falar com a gente e descobrimos que eram brasileiros fazendo intercâmbio no Canadá de férias em Cancún! Muito legal, né? 



Essa noite foi a melhor de toda a viagem, me diverti muito com a Monique (melhor parceira de viagens) e conheci uma pessoa incrível, mas isso é história para um outro post... 

Fica a dica de uma balada incrível, divertida e animada! Acho que pagamos em torno de 80 dólares por pessoa, mas conseguimos uma ótima mesa e open bar! Sem mencionar a vista maravilhosa da praia, né? 



                                                                              Nos encontre nas redes sociais:
                                                                                   Facebook - Twitter - Instagram 




You May Also Like

3 comentários

  1. Meeu deus, que delíciaaaaa. Msa fiquei com dúvida isso é em temporada, ou fora de temporada mesmo ainda tem essas festas com espumas *--*?

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, lá não tem essa coisa de temporada! É sempre cheio, essas festas acontecem de dia mesmo. Beijos!

      Excluir
  2. Ameeei os post sobre a viagem de Cancún ! Tudo muito lindo ♥ Parabéns pelo blog , adorei !
    beijoos , beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir