Batom Líquido Matte Tracta

by - sábado, setembro 19, 2015

Esses tempos recebemos o batom líquido matte da Tracta para testar. Nunca havia usado nenhum batom líquido matte, e estava morrendo de vontade de conhecer. 



O batom líquido matte da Tracta vem em 10 cores. Segundo a marca, o batom líquido é de longa duração, tem secagem rápida e cobertura perfeita. Não escorre, não craquela e dizem ser à prova de beijos. Vamos ver se é isso mesmo:


Swatches do batom líquido matte Tracta

O único batom líquido que tinha usado era o Lacquer Rouge, da Shiseido, que amo demais! Mas ele não é matte, mas dura muito, não escorre e não borra. Só tem que ter cuidado na hora de passar, mas ok. Tomei ele como parâmetro na hora de aprovar a qualidade do batom líquido matte da Tracta. 

Bom, vamos às considerações: as cores são lindas! Embora a Arraso 7 pareça ruim na foto, ela é um roxo escuro bem bonito. As cores que mais gostei foram: Adoro 2, Face 9 e Nude 4

Os tons de rosa achei muito abertos, e o Moda 1 é bem difícil de passar! Ele borra, mancha e é super difícil de tirar. A Arraso 7 também mancha. Se você passa duas camadas, ela pega o traço da primeira e sobrepõe no da segunda. Não usaria os dois, pois me incomodaria o dia todo. Já as outras cores usaria sem problemas. 

Sobre o que a marca disse de durar, infelizmente não dura o dia todo, mas a cor permanece bonita. Sinto que craquela e resseca bastante os lábios, mas isso já era esperado em um batom com textura matte.

O cheiro é doce, tipo jujubas, o que pra mim é ótimo porque eu adoro!

Mas pelo preço (R$19,90 na Sépha Perfumaria), acho que vale à pena! Especialmente para usar no dia a dia. Para trabalhar, os nudes são ótimos, ficam super chiques na maquiagem. Os marrons também! 


Já conheciam os batons líquidos da Tracta?


Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 



You May Also Like

5 comentários

  1. Oi, Monique! Não sou muito fã de batom líquido/matte porque sinto que minha boca fica muito seca, por mais que eu passe hidratante labial antes de aplicá-los. Ouvi algumas críticas sobre esses batons da Tracta, justamente pelo o que você falou: não possuem uma longa duração e alguns borram muito. Apesar disso, as cores são muito bonitas. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália! Eu adoro a textura matte, e pelo valor dos batons matte acho que o custo x benefício compensa. São lindas mesmo as cores, beijos!

      Excluir
  2. Que lindooos, adoro batons coloridos! Ainda anão usei nenhum dessa marca
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Snapchat bruunadasilva
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que eu uso da Tracta é o corretivo que eu super recomendo porque a cobertura dele é sensacional. Não conheço muito a marca,mas tenho vontade de conhecer já que a primeira coisa que eu usei deles me deu uma impressão tão boa. Dessas cores gostei muito dos tons escuros, mas acho que valeria a pena usar um batom de longa duração clarinho para o dia a dia, talvez eles sejam melhores né? O único batom líquido matte que usei foi o da QDB que eu gosto bastante, também não é tããão a prova de qualquer coisa, mas já dura mais do que um batom "normal" e já acho que valha a pena.
    Beijos! :)

    ResponderExcluir