Onde comprar oxford com salto flatform

by - quarta-feira, agosto 17, 2016

Nesse inverno tivemos um boom de oxford com salto, também conhecido como oxford flatform. Essa moda começou no desfile da marca Prada. Esses tênis mais estilosos, com verniz, estão sendo um sucesso total! Tanto é que procurei durante meses e só há duas semanas que consegui comprar.


Onde comprar o oxford com salto flatform?

Comprei o meu oxford com salto flatform na loja Mist Store. É um site que vende todos os tipos de calçado, de sandálias a tênis muito estilosos. Preferi comprar o todo preto por ser mais sutil, depois que for me acostumando mais com o modelo vou comprar em outras cores.
Meu oxford. Imagem do Instagram da marca.
Sempre que tem reposição do oxford com salto flatform o estoque acaba em poucos minutos. Assim que recebi o e-mail da loja avisando que a minha numeração estava disponível, comprei. Depois de meia hora já não tinha mais nada. O site é super confiável e a encomenda chega rapidinho. Sem falar nos preços, quase nenhum produto passa de R$149,00. Super em conta, né?

Como usar flatform?

Nesse vídeo te damos dicas de como criar combinações usando flatform, veja:


Além da Mist Store, já vi várias meninas que compraram o oxford prata na Zara, então pode ser que ainda tenha por lá. Porém o preço não é nada amigo: R$349.
Oxford Zara. Créditos: pinterest.
Sempre fico babando nos sapatos da Mist Store. Já estou de olho nesse tênis prata, é estilo puro! O legal é que dá pra usar no inverno e verão.
Créditos: Instagram @MistStore.
Gostaram da dica? Agora vocês já sabem onde comprar oxford com salto flatform!

Nos encontre nas redes sociais:

You May Also Like

1 comentários