Dica: Special Treat Cafe Shopping Curitiba

by - sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Amamos descobrir novos locais! Embora a Special Treat Cafe não seja nova, sua sede no Shopping Curitiba o é.

Fomos lá para conhecer e provar as delícias, e devo confessar que fiquei encantada pelo lugar. Primeiro, porque fica ali no Largo, um espaço super bacana do Shopping Curitiba. Segundo, pela decoração da Special Treat Cafe. É super fofa e aconchegante.

O café é perfeito para quem ama doces! Cupcakes, tortas, bolos, tudo com muito sabor e apresentação impecável. Os preços dos doces variam de R$10 a R$15 (unidade). Provamos os cupcakes e os cookies, e devo dizer que ambos estavam divinos! O red velvet era super macio, e o buttercream amanteigado na medida certa!

Pedi também um capuccino com caramelo, estava perfeito! A Mô escolheu chocolate quente, porque não gosta de café. A novidade da Special Treat do Shopping Curitiba é o Nitrocoffee, onde o cold brew é servido gelado com Nitrogênio. Isso, segundo eles, garante a cremosidade do café. 
E não é só de doces que o mundo é feito haha. O café também tem várias opções salgadas, como sanduíches (esse da foto foi só aperitivo), quiches, entre outos. Doida pra provar os quiches, parecem divinos!
Resumindo, é um café super legal e delicioso para conhecer! 

SERVIÇO:

Unidade Mercês – Rua Martim Afonso, 851 – Mercês. (41) 3086-1100. Aberto de terça a sábado das 10h às 19h e domingos das 11h às 18h.
Unidade Shopping Curitiba – R. Brg. Franco, 2300 – Batel, Curitiba – PR. Aberto de segunda à sábado de 10h às 22h e domingos das 11h às 22h.
Clique aqui e confira o Instragram da Special Treat Cafe.

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter Instagram 

You May Also Like

0 comentários