Onde comer em Toulouse: La Compagnie Française

by - terça-feira, julho 04, 2017


Se tem um lugar que estávamos doidas pra ir aqui em Toulouse, esse era o restaurante La Compagnie Française. Descobri eles por acaso no Instagram, quando procurava dicas de lugares legais para comer na cidade.

Ele fica na frente do carrossel da praça Wilson (saiba mais aqui), e tem um menu maravilhoso! Desde massas, até pizzas, peixes, etc! E os drinks, então? Quando a garçonete nos ofereceu o cardápio de Apéritifs, recusamos, pensando que seriam entradas... Mas na verdade os apéritifs aqui são drinks! Claro que na hora percebemos e logo pedimos. Estávamos doidas pra provar os drinks deles. Acabei pedindo um Mojito e a Mô um Spritz. Estavam divinos!


O que eu queria muito provar eram as pizzas. Acabei escolhendo uma trufada com queijo e rúcula, e me surpreendi em relação ao tamanho! Dá pra acreditar que é só pra uma pessoa? Dei alguns pedaços pra Mô, mas não aguentei comer inteira. Estava maravilhosa, nunca comi nada igual! A Mô escolheu um nhoque à carbonara, delicioso também.

O preço do La Compagnie Française varia de 20 euros por prato. Os drinks, na faixa de 10 euros. Caro, sim, mas achamos que valeu à pena essa experiência! Desde Cancún não tomava um mojito tão bom quanto esse! Aqui em Toulouse eles realmente sabem fazer! 

Endereço: 56/58 Rue d'Alsace Lorraine - Toulouse.

Espero que tenham gostado, au revoir!

You May Also Like

1 comentários