Onde comer em Carcassonne: Le Marcou

by - segunda-feira, setembro 04, 2017

Além de visitar castelos e a cidade mediavel, também estávamos doidas pra provar uma comida deliciosa em Carcassonne. Procuramos em vários blogs e também no Youtube, mas não encontramos nenhuma dica de restaurante legal. Por isso, decidimos procurar um no dia da viagem mesmo.

Depois de andar e andar, vimos um com cara ótima (lá em Carcassonne há vários, na maioria do tempo lotados, por isso você fica muito na dúvida em qual comer). Como eu e a Mô não estamos comendo carne, não pudemos provar o prato típico de lá, o Cassoulet. Acabamos almoçando no Le Marcou.


Há várias opções deliciosas no restaurante, eu fui de tartar de salmão com fritas (estava divino), e a Mô escolheu uma massa com pesto, deliciosa também! Meu namorado acabou pegando o menu com entrada, prato principal e sobremesa. Provei um pouco do Cassoulet que ele pediu (peguei uma parte sem carne) e gente, que delícia! Quem não for vegetariano precisa provar, super diferente e gostoso!



De sobremesa, não teve como não pedir as taças de sorvete (aliás, foram eles que chamaram a nossa atenção quando estávamos passando na frente, tentando escolher um lugar pra comer. Eu pedi de caramelo salgado e a Mô de baunilha com raspinhas de coco e coulis de framboesa. 

O total da conta foi 45 euros para 2 pessoas. Se ainda não viu, corre ver o vlog que fizemos sobre o nosso dia em Carcassonne, foi um sonho:

You May Also Like

0 comentários