DISNEYLAND PARIS | DICA DE VIAGEM DISNEY FRANÇA

by - segunda-feira, maio 28, 2018


Sabe aquela viagem que sua alma precisa pra voltar a encontrar encanto na vida? Então, foi assim na Disney Paris. Estávamos na dúvida se fazíamos agora (nosso sonho era ir em Paris na primavera), mas do nada deu a louca e compramos tudo. Passamos um dia em Paris e no dia seguinte, Disney! Pegamos o RER (trem) e em mais ou menos uma hora já estávamos no parque. Fica a dica: quando comprar a ida, já comprem a volta também! Senão os guichês ficam lotados e você corre o risco de perder o trem. 


Gravamos vlog desse dia incrível, confira:


Pagamos 80 euros por pessoa para visitar os dois parques, o o Walt Disney Studios Park e o Disneyland.

Melhores atrações (brinquedos) da Disney de Paris:
- The Twilight Zone Tower of Terror;
- Big Thunder Mountain;
- Star Wars Hyperspace Moutain;
- Rock n' Roller Coaster Starring Aerosmith.


Infelizmente o brinquedo de água do Procurando Nemo e também do Indiana Jones estavam fechados (é sempre bom olhar no site qual brinquedo estará em manutenção), mas dizem que são incríveis também. Fica para uma próxima, né?


Vale a pena fazer os dois parques no mesmo dia?

Sim, demais! Porque no Walt Disney Studios Park só tinha dois brinquedos radicais, a The Twilight Zone Tower of Terror e a Rock n' Roller Coaster Starring Aerosmith. A dica é fazer esse de manhã, já que é rapidinho, e depois ir para o Disneyland. Um é do lado do outro, então é bem tranquilo! Quem gosta de brinquedos radicais não pode deixar de ir nessas atrações que recomendamos. Eu tenho medo de altura, e mesmo assim não senti medo, só adrenalina e muuuita emoção! Ainda mais porque as montanhas russas são no escuro, então você não consegue ver a altura delas :)


Compras

Não compramos muita coisa, só a caneca do Dunga (a mesma da foto), uma tigela do Remy, coisa mais fofa, e um chaveiro da Ariel baby. Tudo lindo demais! O preço varia entre 8 a 10 euros para as canecas. O chaveiro foi 6 euros, e a tigela 14, se não me engano.


Queríamos levar também o bule da Bela e da Fera, mas estava 70 euros! Fica para uma próxima haha.

Como funciona o Fastpass na Disney Paris:

Nos batemos um pouco para encontrar informações na Internet, por isso acho legal comentar isso aqui no blog. O Fastpass da Disney Paris é de graça. Você chega no brinquedo que quer, escaneia a sua entrada do parque e a máquina te dá um ticket, dizendo a hora exata em que você precisa voltar ao brinquedo, pra não ficar perdendo tempo. É demais! Lembrando que você só pode pegar um Fastpass por vez, então se você pegou um para às 10h, só pode pegar outro após ir ao brinquedo.


A comida:

Tem vários restaurantes temáticos, como do Ratatouille, Bela Adormecida, etc. Mas o preço é bem caro (30 euros por pessoa). Acabamos comendo em fast food mesmo, porção de fritas com hambúrguer veggie. Estava uma delícia, mas se prepare para as intermináveis filas. No jantar, fomos num mexicano e ficamos mais de 50 minutos na fila! 


A Disney de Paris foi um sonho, do começo ao fim! Voltaria com certeza e mal posso esperar para ir na Disney de Orlando! 

Foi tão inesquecível e incrível que até choramos no show de fogos, às 22h. Recomendo que fiquem até o fim, vale muuito a pena. 



You May Also Like

0 comentários