Voando de Planador em Condom - França

by - terça-feira, maio 15, 2018


A coisa mais incrível de mudar de país é fazer coisas que você jamais se imaginaria fazendo no seu país de origem. Por isso, quando surgiu a oportunidade de eu voar de planador, aceitei... morrendo de medo, já que tenho pavor de altura, mas fui com medo mesmo haha. 

Um amigo que voa desde os 15 anos de idade me chamou para ir junto, em uma cidade chamada Condom, que fica a 1h30min aqui de Toulouse.


Chegamos bem cedinho, ajudamos a tirar os planadores do galpão e depois meu amigo foi nos mostrar como funciona o voo, através de um simulador. Foi bem legal para descobrirmos o que "enfrentaríamos" em algumas horas... e na hora que o nosso outro amigo foi fazer a simulação, ele apenas deixou em pedaços o planador hahaha. Pelo menos iríamos com um instrutor.

Depois dos meus amigos voarem, foi a minha vez. O instrutor deu dicas, explicou como funcionaria e me ensinou a abrir o paraquedas. Confesso que me apavorei nessa hora, imaginando o que eu faria se esse planador caísse haha. Mas deu tudo certo! Foi uma das melhores sensações do mundoooo. A vista lá de cima era incrível, uma mistura de paz e adrenalina ao mesmo tempo, não consigo nem explicar. 

No vlog conto tudo com mais detalhes, confiram:

You May Also Like

0 comentários