Dica de viagem: Jungle Tour e Señor Frogs

by - domingo, março 15, 2015

Sábado foi dia de Jungle Tour! De manhã aproveitamos um pouco da praia e da piscina do hotel e às 14h fomos a Blue Ray Marina de Cancún para fazer o Jungle Tour.

Para quem não sabe, o passeio consiste em pilotar uma lancha em mar aberto e depois parar em um local para fazer snorkel. Quando estava preparando e escolhendo os passeios pensei que o Jungle Tour fosse bem tranquilo e "normal". Engano meu. Se você está a procura de muita emoção, adrenalina e aventura esse é O passeio!



Gente, vocês não têm ideia de como a lancha vai rápido! Ela dá "pulinhos" toda a hora, e é impossível não se molhar durante o trajeto. Sério, a gente fica até com a sensação de que vai virar, porque balança muito devido as ondas do mar. A vista é linda! O mar fica mudando de cor conforme vamos avançando ao local de snorkel, pensem num azul incrível.

Só uma coisa, tomem cuidado na hora de pararem a lancha para o instrutor juntas as lanchas, pois eu não deixado totalmente em ponto morto e  meio que bati na lancha da frente (podem perceber que dirijo muiiito bem, né?) hahaha, passamos a maior vergonha. O instrutor começou a gritar loucamente: BRASIIIIL, PUNTO MUERTO! PUNTO MUERTO!



E o casal americano na lancha da frente só rindo! Ainda bem que foi de leve, né? Enfim, após o susto, todos colocamos nossos pés de patos e fomos mergulhar num coral lindo! Havia conchas gigantes, peixes e muita coisa linda e incrível lá embaixo!

Reparem na cor da água, não em nossos rostos hahaha

Foi um dos melhores dias da minha vida, jamais vou esquecer! Vale super a pena, o guia vai mergulhando e tirando as conchas gigantes pra gente ver e tirar fotos, é demais!



O passeio custa $60 dólares por pessoa. No pacote que fechamos estava incluso o transporte até a marina.


Depois do passeio descansamos e nos arrumamos para ir ao famoso bar Señor Frogs. Não podemos falar sobre a comida, pois só fomos para beber e dançar. Era uma das noites que mais estávamos esperando, pois o copo deles é MUITO legal. Olha o tamanho!


Pedimos Mojito, mas lá tem de tudo. O legal é que podemos levar esse copo lindo pra casa! Falando nisso, Mojito definiu a viagem! Gente, os Mojitos do México são os melhores, difícil voltar e ter que se acostumar com os daqui. Eles realmente sabem o que estão fazendo!

Além do diferencial dos copos, durante a noite toda os garçons fazem apresentações e interagem com os clientes. Também há competição de tudo que vocês possam imaginar. Claro que eu e a Monique participamos de uma! Não dá pra ir para o México e não subir em palco para se divertir, né?

A competição era a seguinte: Tomar Frozen Margarita o mais rápido possível. Tínhamos que ficar ajoelhadas, com as mãos para trás e ir tomando de canudinho! O mais legal foi que duas brasileiras competiram com a gente, então nos sentimos super em casa! Palmas para a Monique, que ficou em segundo lugar! 

E a noite foi assim, fazendo amizade com gente diferente, dançando muito reggaeton e rindo horrores! Com certeza voltaria ao Señor Frogs, a vibe de lá é boa demais! 

Eu estou amando escrever sobre a viagem e me lembrar de cada momento de lá! Obrigada a todos que estão lendo e acompanhando a viagem!

Nos encontre nas redes sociais:
 Facebook - Twitter - Instagram 




You May Also Like

1 comentários