TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

by - quarta-feira, dezembro 23, 2015

Vi essa tag no blog da Bruna Vieira (Depois dos quinze), e achei muito legal! Por isso decidi fazer também. Muita gente reclamou do ano de 2015, mas para mim foi um ano INCRÍVEL! 

1. Viajei para Cancún em fevereiro


Eu amo viajar, e essa viagem para Cancún foi incrível! Passei por diversas aventuras e me diverti muito! Conheci lugares maravilhosos, provei comidas diferentes, presenciei vistas de tirar o fôlego e tirei as fotos mais lindas!





2. Conheci meu namorado em Cancún

Louco, né? Parece a história de um livro fofo de romance que costumo ler, mas é a vida real. Conheci o Pedro em uma festa na praia em Cancún, e na época ele ainda morava no Canadá. Depois que nos conhecemos nunca mais paramos de nos falar. Todos os dias, o dia todo. Depois de alguns meses ele voltou para o Brasil, e desde então estamos juntos. De vez em quando paro para pensar como a vida surpreende a gente quando menos esperamos. 

3. Terminei meu TCC

Acho que não tem alívio maior, né? Depois de ter trabalhado na minha monografia o ano todo, finalmente terminei e fui aprovada! Gostei muito do meu tema, que era sobre a Cinderela :)

4. O blog ficou de cara nova



Há muito tempo nós queríamos mudar de layout, e ficou lindo, né? Mais simples de navegar, e com mais cara de blog! Obrigada, Nina, por todo o trabalho e dedicação!

5. Novos assuntos no blog

Antes nosso foco era somente em livros e resenhas, mas é muito legal ver como o blog mudou e os assuntos cresceram. Hoje falamos de livros, filmes, séries, músicas, dicas de bares, restaurantes, receitas, resenha de perfumes, maquiagens e tratamento. Ufa, quanta coisa! 

6. Vi séries e filmes incríveis

Passo muito tempo da minha vida vendo Netflix, e quantas séries legais eu consegui acompanhar neste ano! O destaque fica para: Arrow, Flash, Gotham, Jessica Jones e Homeland (apesar de não ter terminado ainda).

7. Li mais livros do que no ano passado



Devo confessar que ano passado li menos livros do que gostaria, mas esse ano consegui ler muito mais, e fico muito feliz por isso. Li grandes histórias em 2015. Destaque para: Minha vida mora ao lado, Caixa de pássaros, Prometo falhar, Naomi & Ely e a lista do não beijo, Para todos garotos que já amei, Até você ser minha e Mundo por terra

8. Conheci restaurantes e bares muito bons!

Amo sair para jantar fora ou para ir tomar drinques com as amigas. Por mais que não tenha saído tanto, deu pra ir em vários lugares legais daqui de Curitiba como: Officina Resto bar, Mais 55, Gambero, Picnic, e Taisho. 

9. Fiz receitas deliciosas

Eu amo cozinhar, mas geralmente não tenho tanto tempo para fazer isso. Nesse ano aprendi a fazer cuque, torta de maçã, naked cake, brownie, e todas deram super certo. Em 2016 quero aprender a fazer mais doces deliciosos! 

10. Finalizei projetos que estavam pendentes

Isso era o que mais queria para 2015, e depois de muito tempo finalmente conseguimos deixar tudo encaminhado para 2016. Que venha ano que vem, tenho certeza de que será incrível e mágico. 

11. Fui para o Rio de Janeiro 



Fazia anos que eu não ia para lá, e em agosto tive a chance de voltar. Amo aquela cidade, a vibe das pessoas e os lugares lindos para visitar. Por mim eu visitava o RJ todo ano, faz bem para a alma!



12. Fui para o festival de música eletrônica mais famoso do mundo: o Tomorrowland



Não sei nem explicar como esse dia foi sensacional e incrível, mas também muito cansativo. Vi DJs que jamais achei que fosse ver ao vivo como: Steve Aoki, Nervo e Dimitri Vegas & Like Mike. A energia e estrutura daquele lugar foi incrível demais, espero poder ir ao da Bélgica um dia. 


13. O blog conseguiu parceria com várias marcas e editoras legais



Editoras como Intrínseca e Novo Conceito nos surpreenderam esse ano! Cada mês era um brinde mais fofo que o outro, e só temos a agradecer. Outras marcas que fizeram parceria com o blog foram: Clinique, Dior, bareMinerals, Versace, Tracta, Alaia, etc. Muito obrigada a todas as marcas!

14. Lidei melhor com a ansiedade

As pessoas que me conhecem sabem que eu sou MUITO ansiosa, e esse ano consegui levar a vida de uma maneira mais tranquila e calma, vivendo cada dia de uma vez. Costumo me preocupar muito com o futuro e antecipar as coisas, mas percebi que não adianta se preocupar com o que não aconteceu ainda. Quero levar isso para o ano que vem. 

15. Show do The Maine



Já ia me esquecendo que esse ano teve show da minha banda preferida, The Maine. Além de ficar em um lugar ótimo no show, nós vimos banda de novo e pudemos tirar foto e conversar um pouco com os integrantes. Já virou tradição!



E que venha 2016, porque estou pronta para viver novas aventuras e conquistar novos sonhos! 

Nos encontre nas redes sociais:


You May Also Like

6 comentários

  1. Seu 2015 foi maravilhoso, maravilhoso conhecer o namorado na viagem!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte
    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Menina que ano delicioso! Que o ano que vem seja igualmente iluminado! bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. The Maaaaaine! Eles são tão carinhosos com os fãs, né <3 awww fico feliz por seu 2015 ter sido incrível, achei tão linda a história de você e seu namorado, quem diria né, aquele famoso ditado que o amor aparece quando menos estamos esperando :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Jogador n°1", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. E é por isso que eu amo ano novo: tem sempre aquela expectativa do que pode acontecer no ano que vem! Espero um dia poder assistir um show da minha banda preferida - que eu quase não dou mais atenção pra bichinha -, viajar mais e etc! Ano que vem é uma grande incógnita, porque posso tanto ir pra faculdade em outro estado, quanto ficar por aqui mesmo. Coloco nas mãos de Deus e pronto!

    Feliz Natal e Ano Novo! Deus te abençoe!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Queridas!
    Adorei o post! é tão bom ver duas irmãs tão amigas e unidas, o vosso blog é top!
    Já sou vossa seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dão-me a honra da vossa visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Continuação de Boas Festas!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta coisa legal!!! Também fiz essa tag lá no blog, ahahha. Nossa, Cancún deve ser demais! Amei essa primeira fotinho ♥. Muito legal você ter conhecido o seu namorado lá, ahahah parece história de filme/livro, ahahah. E que legal você ter ido no show do The Maine, tenho uma colega (ops, ex-colega), que também foi AEUHA.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir