Novidades

by - segunda-feira, agosto 01, 2011

Oi, galera! Tudo bem? Antes de começar o post eu gostaria de agradecer a todos que estão reservando Sete Vidas na pré-venda! Vocês são incríveis! Para quem não sabe ou está com dúvida, esse é o link: http://editoraunderworld.wordpress.com/2011/07/25/pre-venda-de-sete-vidas-de-monica-e-monique-sperandio/ , basta preencher os dados e aguardar o contato da editora. A forma de pagamento será por pagseguro(que aceita todos os cartões de crédito, transferência bancária ou boleto). O livro vem autografado, com marcador de Sete Vidas e o frete é grátis! Tudo isso por 29 reais, não percam! Agora vamos ao post. Esse final de semana tivemos um monte de coisa boa divulgada pelas editoras, vamos conferir?

Capas pela editora Underworld:

Te amo Te odeio Sinto sua falta 

Sinopse: Já se passaram 75 dias.
Amy está cansada do interesse súbito que seus pais desenvolveram por ela.
E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia.
Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso.
Eles não entenderiam, de qualquer maneira.
Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você.
Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa.
O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia.
Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensava — e que o presente merece uma chance também.






Que coisa linda essa capa! Muito mais bonita do que a dos EUA. O primeiro capítulo pode ser lido Aqui. Esse é o livro que eu mais esperava da editora. Mal posso esperar para lê-lo. O primeiro capítulo nos deixa muito intrigada sobre o que realmente aconteceu.


Aprisionada

Sinopse: Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.


Que capa linda é essa? Perfeita! Já li o primeiro capítulo e AMEI. A arte do livro me deixou sem folêgo, de tão perfeita. Leia o primeiro capítulo e veja a arte aqui. Lembrando que todos essas capas que sairam da editora under são dos livros que vão sair na bienal, ok? Nem preciso dizer que vou comprar todos lá! *-*


A Bruxa de Ferro

Sinopse: Esquisita.
Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança. Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos. Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa. Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas.
Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo – mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família.






O primeiro capítulo pode ser lido aqui. Já li também e gostei muito! 

Votação para a segunda capa de Os vampiros de morganville - volume 2

A editora fez uma enquete entre quatro capas. A foto vencedora será a capa. Eu votei na número 3, está divina! Votem aqui.

Novidades da editora id

A caminho do verão - Sarah Dessen

 Sinopse: Tem muito tempo desde que Auden dormia a noite. Desde a separação dos seus pais — ou desde que as brigas começaram. Agora ela tem a chance de passar um verão livre, com seu pai e sua nova família na charmosa cidade praiana onde eles vivem. Um emprego numa boutique de roupas apresenta Auden ao mundo das garotas: suas conversas, suas amizades, suas paixões. Ela sentiu falta de tudo isso, muito ocupada em ser a filha perfeita da sua mãe controladora. Então ela conhece Eli, um solitário intrigante e um companheiro insone que se torna seu guia para o mundo noturno da cidade. Juntos eles embarcam numa busca paralela: para Auden, experimentar a vida adolescente desimpedida que lhe tem sido negada; para Eli, se entender com a culpa que ele sente pela morte de um amigo.





Há séculos eu rezo para que alguma editora publique Along for the ride e fiquei muito feliz quando soube que a ID tinha comprado os direitos. A capa é bonita, mas prefiro a americana.  


Number - Tempo de Fuga - Rachel Ward


Sinopse: Desde que sua mãe morreu, sempre que Jem conhece alguém novo, não importa quem, assim que ela olha em seus olhos um número aparece em sua mente. Esse número é uma data: a data em que eles irão morrer. Sabendo que nada dura para sempre, Jem evita relacionamentos. Até que ela conhece um garoto chamado Spider, outro excluído, e tenta a sorte. Mas enquanto estão esperando para entrar na London Eye, Jem percebe que todos os outros turistas na fila têm o mesmo número. Hoje, a data de hoje. Algo terrível vai acontecer.

 









Esse livro será lançado na bienal, não quero nem ver o quanto vou gastar em livros! Parece ser muito legal, não conhecia o Numbers. Lembrando que é uma trilogia.


Espero que tenham gostado das novidades! Em breve faremos promoção aqui no blog! Até mais :D

You May Also Like

9 comentários

  1. Hm..
    eu amei as capas da Under (pra variar)
    E achei ótimo que mantiveram a capa de Whiter.. é mt lindaaa ^^
    Esse Numbers ta todo mundo comentando e eu nem o conhecia!

    bjo
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber as novidades literárias ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Todas as capas são lindas! Estou muito curioso para ler Numbers!

    Jackson - Mundo dos Livros
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Te amo Te odeio Sinto sua falta e um dos livros que eu tô com mais vontade de ler nos últimos tempos....

    ResponderExcluir
  5. Senti um padrão nas capas da editora Underwold...
    Todas me lembram a capa de Sete Vidas...

    ResponderExcluir
  6. Olá, meninas!!
    Já adicionei o banner de vocês na minha página de parceiros e também sigo o blog. Parabéns pelo ótimo espaço literário, adorei!!
    Também curti muito os lançamentos da Under para a Bienal, pena que não poderei ir #chora
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber das novidades!! Todos parecem ser bem bacanas, porém fiquei mais interessada em Te Amo, Te Odeio, Sinto sua Falta; A Caminho do Verão e Numbers! Parecem ser ótimos!!

    BJuss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não quero nem ver o meu cofrinho na Bienal ein! Só gastando com esses livros.
    Meus pais já estão super bravos com o quanto to gastando hahah

    Já tinha ouvido falar de Numbers, mas agora fiquei com mais vontade ainda de ler :S

    Adorei as capas. Sempre digo que as capas da Underworld são muito maravilhosas. Que arte é essa!
    Tem muito para se tornar uma editora de grande porte por aqui :D

    ResponderExcluir
  9. Nem sabia do Te Amo Te Odeio Sinto Sua Falta, mas juro que a sinopse me pegou de jeito AMEI. Fiquei curiosa pra ler.
    Aprisionada também.
    Dizer que o livro é da Underworld e que a capa é linda é um pleonasmo, quase. Hahahaha

    ResponderExcluir